Topo

Agente que indicou Cazares ajuda Atlético na busca por atacante argentino

Atacante de 22 anos está no radar do Galo, que pretende trazê-lo por empréstimo - Divulgação
Atacante de 22 anos está no radar do Galo, que pretende trazê-lo por empréstimo Imagem: Divulgação

Enrico Bruno e Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

04/01/2017 15h49

O empresário Adrián Castellanos tornou-se o braço direito do Atlético-MG para encontrar reforços sul-americanos. O mesmo responsável por indicar o equatoriano Cazares em 2016 está agora ajudando o clube mineiro com um possível reforço para o ataque. O nome da vez é Martin Benítez, atacante de 22 anos que atualmente defende o Independiente. A informação foi veiculada pelo diário O Tempo e confirmada pelo UOL Esporte.

A intenção da diretoria atleticana é de trazer o atacante por empréstimo até o final desta temporada. Recentemente, Castellanos também indicou outro jogador ao clube mineiro, o volante Carlos Carbonero, colombiano que está na Sampdoria.

Benítez é jovem e atua tanto como centroavante quanto pelos lados do campo. No ano passado, o jogador teve atuações mais frequentes no time titular, mas acabou perdendo espaço na equipe de Avellaneda. Na atual edição do Campeonato Argentino, o atacante entrou em campo em 11 das 14 rodadas já jogadas, mas começou a partida em apenas quatro ocasiões, ainda sem balançar as redes.

Quer receber notícias do Atlético-MG de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.