Topo

Clube de Santa Catarina faz 'pacote Gre-Nal' e acerta amistoso com o Inter

Guilherme Amorim (esq) troca o Grêmio pelo Tubarão-SC por empréstimo - Lucas Uebel/Grêmio
Guilherme Amorim (esq) troca o Grêmio pelo Tubarão-SC por empréstimo Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

04/01/2017 18h26

O Tubarão-SC tem no Rio Grande do Sul o principal polo para abastecer o elenco visando a primeira divisão do Campeonato Catarinense de 2017. Depois do ex-colorado Rentería, do goleador do time B do Grêmio, Marcos Paulo, o time acertou um 'pacote' de jogadores de Inter e Grêmio. Além disso, alinhou um jogo-treino com clube vermelho. 

Do Inter, o Tubarão levou Lucas Costa, zagueiro que também esteve no Grêmio e cujo contrato encerrou no fim do ano, o goleiro Jacsson e ainda tenta a liberação do zagueiro Thales. 
 
Do Grêmio, além de Marcos Paulo, o atacante Paulinho e o volante Guilherme Amorim também fecharam com a equipe catarinense. 
 
O Tubarão também fechou um amistoso com o Internacional. O encontro ocorrerá no Hotel Vila Ventura, em Viamão, onde o clube de Porto Alegre realizará sua pré-temporada, no dia 24. 
 
Com parceria antiga com o Grêmio, o clube que subiu para primeira divisão de Santa Catarina ao ser vice-campeão da segunda divisão no ano passado, realizará, inclusive, a pré-temporada em solo gaúcho. Será na cidade de Bento Gonçalves, que já recebeu tanto colorados quanto gremistas recentemente. 
 

Quer receber notícias de Grêmio e Internacional de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.