Topo

Copinha tem apagão, show de gols e pedido de "Fora, Tite"; assista

Do UOL, em São Paulo

04/01/2017 20h52

A continuação da primeira rodada da fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior nesta quarta-feira (4) ficou marcada por um apagão, muitos gols e um pedido inusitado.

Na vitória do Bahia por 3 a 1 contra o Trindade pelo grupo 21, um torcedor tricolor levou um cartaz com a mensagem “Fora, Tite”. O motivo? Segundo reportagem da ESPN Brasil, porque está tudo dando muito certo na seleção brasileira sob comando do professor Adenor. Um gozador!

A partida do Santos contra o Floresta-CE foi interrompida aos 23 minutos do primeiro tempo por um apagão na Arena Barueri. O duelo acabou com vitória magra santista por 1 a 0, gol de Geovane.

Além disso, a rodada desta quarta da Copinha foi recheada de placares fartos. Foram muitas goleadas e outros tantos jogos marcados por alto número de bolas na rede.

A começar pelo massacre dos juniores do Corinthians contra o Pinheiro-MA: 6 a 0. Enquanto o Goiás fez 4 a 0 nos Pérolas Negras, time de haitianos que disputa pelo segundo ano a Copinha, e o São Bernardo fez 5 a 0 no Fast, mesmo placar do atropelo do Grêmio Osasco contra o Interporto-TO.

Vale o destaque também o festival de gols no empate por 4 a 4 entre Manthiqueira e Itabaiana-SE – cuja artilharia ficou por conta do japonês Akistoshi, autor de dois tentos na partida. E a vitória movimentada por 4 a 2 do Estanciano-SE sobre o Guaratinguetá.