Topo

Filha de Baby apoia abstinência da mãe em namoro com Casagrande

Reprodução/TV Globo
Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

04/01/2017 09h41

Sarah Sheeva, filha mais velha de Baby do Brasil, elogiou o namoro da mãe com o comentarista da Rede Globo Walter Casagrande e afirmou que apoia a abstinência sexual na relação dos dois.

"Até agora estou gostando do comportamento dele com ela. Casagrande é respeitador e amigo. Fazer abstinência até casar é básico na vida cristã. Fico feliz por ela saber disso, e praticar a santidade para o casamento ser abençoado. Se continuar assim, eles terão a minha bênção como filha e como pastora", afirmou a missionária de 43 anos ao jornal Extra.

Apesar de os dois terem assumido o relacionamento recentemente, Sarah acredita que ambos podem se casar apesar de ainda ser cedo para isso. "Eles estão se conhecendo".

Questionada se conduziria a cerimônia religiosa de um eventual casamento da mãe, Sarah descartou a possibilidade.

"Eu não seria a pessoa ideal para celebrar uma cerimônia dessas, até por ela ser minha mãe, e pela emoção que me causaria, poderia até comprometer a cerimônia (risos). Imagina... Mas a mamãe tem muitos amigos pastores, acredito que um deles seria mais indicado para uma ocasião dessa", completou.

Casagrande Baby estão em Buenos Aires, onde passaram o Ano Novo com a jornalista Mariana Godoy e o marido Dalcides.