Topo

Juiz expulsa atleta do Porto por trombada e clube reage: falta de vergonha

Do UOL, em São Paulo

04/01/2017 13h57

Um lance gerou muita polêmica na derrota do Porto por 1 a 0 contra o Moreirense nesta terça (03). O árbitro da partida expulsou o jogador Danilo Pereira por uma trombada do jogador em cima dele. O Porto se mostrou revoltado e se manifestou contra o juiz depois da repercussão do episódio.

No lance, o juiz Luis Godinho está de costas e acaba trombando com Danilo, que empurra o árbitro para não bater nele no caminho. O árbitro, então, entende que foi empurrado de propósito pelo jogador e mostra o cartão vermelho para o mesmo.

O lance gerou muita discussão entre os jogadores e nesta quarta o Porto se manifestou contra o árbitro para mostrar a sua revoltar pelo ocorrido no lance.

“Quando a falta de vergonha não tem limites. #FCPorto”, escreveu o Porto em sua conta oficial no Twitter com o link de uma matéria sobre o lance com Danilo.

O técnico Nuno Espírito Santo também criticou o juiz. ““Seria arriscado da minha parte dizer o que sinto realmente. É um trabalho muito ruim por parte do árbitro. Estou revoltado por não ter conseguido que os jogadores deixem de ver o árbitro como foco do jogo. É um trabalho que temos que fazer e refletir sobre ele, porque os árbitros estão a tirar-nos do jogo e a condicionar. Temos que olhar para as nossas responsabilidades, ser uma equipa que faz as ocasiões e concretiza as ocasiões para que o jogo se desenrole de outra maneira”, disse. 
 

Quer receber notícias do seu time de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.