Ponte Preta assegura permanência de zagueiro Kadu, que não volta ao Grêmio
A Ponte Preta conta com o zagueiro Kadu para a temporada 2017. Emprestado pelo Grêmio, o jogador acertou um novo contrato ainda em 2016 e permanecerá na equipe de Campinas.
Em contato com a reportagem do UOL Esporte, a Ponte Preta informou que já possui novo vínculo com o jogador e que há previsão de multa por rompimento. Desta forma, garante Kadu até o fim de 2017, quando vencerá também sua ligação ao Grêmio.
Com 30 anos, Kadu jogou apenas quatro partidas oficiais pelo Grêmio. O suficiente para o clube que havia acabado de o contratar, decidir por liberá-lo. O jogador foi para Ponte, onde acabou titular e fez outros 14 jogos na temporada, sem marcar gols.
A reportagem do UOL Esporte buscou contato com a direção do Grêmio, mas até o fechamento desta reportagem não teve sucesso.
O comando tricolor busca destino para os jogadores que voltam de empréstimo. Dos sete atletas, apenas Fernandinho tem chances reais de ser aproveitado em Porto Alegre.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.