Topo

Site: Real quer tornar Zidane top 5 de técnicos mais bem pagos em renovação

Pedro Nunes/Reuters
Imagem: Pedro Nunes/Reuters

Do UOL, em São Paulo

04/01/2017 10h06

Satisfeito com o trabalho realizado por Zinedine Zidane desde o começo de 2016, o Real Madrid planeja renovar o contrato com o treinador e torná-lo um dos cinco mais bem pagos do mundo, diz o site espanhol “El Confidencial” desta quarta-feira.

De acordo com a reportagem, a ideia é estender o vínculo, válido até junho de 2018, por mais uma ou duas temporadas. Para isso, um substancioso aumento será oferecido ao francês.

O “El Confidencial” informa que, atualmente, Zidane recebe 5,38 milhões de euros (cerca de R$ 18,5 milhões) por temporada. O Real Madrid oferecerá mais ou menos o dobro, o que segundo o site o deixaria à frente de Arsené Wenger, o quinto técnico mais bem pago do mundo com 9,84 milhões de euros.

O ranking divulgado tem Luis Enrique no topo, com rendimento de 18,72 milhões por ano (cerca de R$ 63,2 milhões) no Barcelona. Pep Guardiola (Manchester City), José Mourinho (Manchester United) e Carlo Ancelotti (Bayern de Munique) vem na sequência como técnicos mais bem pagos, segundo o site.

Quer receber notícias do Real Madrid de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.