Topo

Chapecoense acerta empréstimo de dois jogadores do Luverdense

Osman é um dos novos reforços da Chapecoense - Divulgação/Site oficial do Luverdense
Osman é um dos novos reforços da Chapecoense Imagem: Divulgação/Site oficial do Luverdense

Daniel Fasolin

Colaboração para o UOL, em Chapecó (SC)

05/01/2017 12h36

A Chapecoense está próxima de anunciar mais dois reforços para a temporada de 2017. Nesta quinta-feira, a equipe de Chapecó chegou a um acordo com o Luverdense para contar com o zagueiro Luiz Otávio e o meio-atacante Osman neste ano. Os dois jogadores chegam cedidos pelo clube de Lucas do Rio Verde por empréstimo de um ano.

Com 24 anos, Osman se destacou no título do Campeonato Mineiro conquistado pelo América-MG na última temporada, tendo marcado cinco gols na competição. Na Série A, no entanto, não conseguiu manter o nível e pouco apareceu na campanha do rebaixamento do clube.

Com a mesma idade, Luiz Otávio chegou ao Luverdense vindo do Bonsucesso em 2015. Com status de titular, atuou em 25 partidas da Série B de 2015 e balançou uma vez as redes. Em 2016, jogou cinco jogos a menos, mas se manteve como um dos principais jogadores da equipe, e também anotou um gol.

Mais um reforço a caminho

A Chapecoense também acertou com o atacante Arthur, que jogou a última temporada pelo Santa Cruz. Ele atuou em 54 jogos e marcou oito gols em 2016.   

Quer receber notícias da Chapecoense de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.