Topo

Cicinho deixa clube na Turquia, aguarda propostas e quer jogar no São Paulo

Fabio Braga/Folha Imagem
Imagem: Fabio Braga/Folha Imagem

Do UOL, em São Paulo

05/01/2017 14h09

De saída do Sivasspor com o fim de seu contrato no final de 2016, o lateral direito Cicinho reafirmou nesta quinta-feira que deseja jogar no São Paulo novamente. Campeão da Libertadores e do Mundial de Clubes pelo clube em 2005, o jogador disse em entrevista ao “Esporte Interativo” que gostaria de retornar ao Morumbi. Mas sabe que o sonho é difícil.

 “Deus sabe desejo de jogar no São Paulo novamente. Mas não deixo que suba ao coração. Falam de Goiás, Atlético-GO, mas como falei, concreto até agora nada”, explicou.

Aos 36 anos, Cicinho jogou por três anos no futebol turco e se sente preparado para um desafio no futebol brasileiro, apesar de ter passado grande parte do segundo semestre longe dos gramados por causa de uma cirurgia. De acordo com a sua avaliação, a aposentadoria ainda está distante.

“Estou aguardando, me preparando, se pintar convite e eu esteja bem”, disse o jogador. “Como falei, me sinto competitivo ainda. Não tenho intenção de parar de jogar agora. Tenho condições de jogar um ou dois anos em alto nível”, completou.

Quer receber notícias do São Paulo de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.