Diego Costa põe panos quentes em discussão com Pedro: "É como meu irmão"

Do UOL, em São Paulo

Diego Costa protagonizou uma discussão ríspida com o companheiro Pedro na derrota do Chelsea contra o Tottenham por 2 a 0 na quarta-feira (4) pelo Campeonato Inglês – a primeira após sequência de 13 vitórias consecutivas.

Após a partida, Diego Costa colocou panos quentes no bate-boca com Pedro, a quem classificou como "um irmão".

"Não aconteceu nada. Nós nos entendemos muito bem. Quando você tem uma relação de confiança e intimidade com um colega de time é normal que essas coisas aconteçam", afirmou com exclusividade ao IBTimes BK.

"Só foi um momento durante o jogo. Não foi nada. Eu disse a ele: 'Você tem que estar ali, por que você não estava?'. Ele disse 'eu fui' e eu respondi 'não foi'. Foi isso. Pedro é meu irmão e nos amamos", explicou Diego Costa. 

Apesar da derrota, o Chelsea se mantém na ponta do Campeonato Inglês após 20 rodadas - os Blues tem 49 pontos, cinco a mais que o vice-líder Liverpool. Diego Costa também falou sobre o revés. 

"Nós estávamos jogando contra um grande rival e na casa deles. Nós já sabíamos que seria um jogo difícil. Nós cometemos dois erros e eles foram capazes de aproveitar as oportunidades para marcar", avaliou.

Andrew Couldridge/Reuters
Diego Costa discute com Pedro no jogo do Chelsea contra o Tottenham

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos