Juventus pode pagar R$ 270 milhões para tirar Verratti do PSG, diz jornal

Do UOL, em São Paulo

  • THOMAS SAMSON/AFP

Marco Verratti pode deixar o PSG mais breve que o seu contrato. Com vínculo com o clube francês até 2021, o jogador poderia voltar para a Itália, informa o jornal italiano Corriere dello Sport.

Apesar de caro, o clube italiano estaria disposto a pagar para ter Verratti em julho. A Juventus poderia investir 80 milhões de euros (R$ 270 milhões) pelo jogador.

A notícia da Itália chega após o agente do jogador dar a entender que o atleta pode sair a qualquer momento do PSG. "Verratti não ficará no PSG por toda a vida. Inter e Juve? São grandes clubes", disse o agente de Verratti, Donato Di Campli.

Mesmo com o preço elevado, um contrato longo com o PSG e uma difícil negociação com o dono do clube francês Nasser Al-Khelaifi, a Juve está disposta a fazer o investimento. O chefe executivo do time italiano, Giuseppe Marotta, ressaltou que a Juve tem dinheiro em caixa.

"Graças ao excelente trabalho de Andrea Agnelli (presidente do clube), a Juventus também está na vanguarda em termos econômicos. Já fechamos com Higuaín e Pjanic e queremos continuar nesse caminho", comentou.

Quer receber notícias do seu time de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos