Ponte Preta encaminha acerto com alvo do Inter e atacante do Figueirense

Marcello De Vico e Marinho Saldanha

Do UOL, em Santos e Porto Alegre

  • Marco Oliveira/Site Oficial do Atlético-PR

    Sidcley jogou 26 partidas do Brasileiro pelo Atlético-PR

    Sidcley jogou 26 partidas do Brasileiro pelo Atlético-PR

A Ponte Preta segue se reforçando para a temporada 2017. Segundo apurou o UOL Esporte, o clube campineiro tem dois reforços bem encaminhados, um deles que estava na mira do Internacional: o lateral esquerdo Sidcley, do Atlético-PR. O outro é o atacante Lins, do Figueirense.

Sidcley era alvo do Internacional. Entre os jogadores avaliados, o lateral esquerdo do Atlético-PR despontou após os fracassos nas investidas por Mena, Uendel e Renê. O Colorado queria, inclusive, ofertar troca de jogadores aos paranaenses para driblar a falta de recursos financeiros e contar com o jogador. 

No entanto não chegou a oficializar oferta. O interesse ganharia força na próxima semana, só que a Ponte Preta acabou frustrando tal objetivo. 

Depois de mandar Geferson para o Vitória, a direção do Colorado trata a lateral esquerda como prioridade e considera Arthur e Raphinha insuficientes. Segue no mercado atrás de nomes para tal função. 

Lins, de 29 anos, jogou a última temporada pelo Figueirense e inclusive já defendeu a Ponte Preta, em 2009. Ainda acumula passagens por Grêmio, Criciúma e Gamba Osaka, do Japão, entre outros.

Quer receber notícias do seu time de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos