Topo

Vice de futebol do Cruzeiro lembra de 'caso Anelka' e tira sarro do rival

"Não sou Anelka", brincou Vicintin em seu perfil do Twitter - Washington Alves/Light Press/Cruzeiro
"Não sou Anelka", brincou Vicintin em seu perfil do Twitter Imagem: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro

Do UOL, em Belo Horizonte

05/01/2017 18h43

Conhecido também por suas cutucadas ao rival nas redes sociais, o vice-presidente do Cruzeiro, Bruno Vicintin, não deixou passar batido a chegada de Thiago Neves, confirmada nesta tarde de quinta-feira. Ao parabenizar Klauss Câmara, diretor da base celeste e responsável pela contratação do brasileiro, Vicintin lembrou o 'caso Anelka', que chegou a ser anunciado pelo Atlético-MG, mas nunca fechou com o clube.

"Parabéns ao Klauss pelo trabalho e obrigado ao presidente doutor Gilvan pela confiança #nãosouanelka", escreveu Vicintin no Twitter.

Em abril de 2014, o então presidente Alexandre Kalil usou o mesmo Twitter para anunciar a contratação do francês. Dias depois, porém, o atacante postou um vídeo esclarecendo a situação e negando qualquer contato com o clube alvinegro.

A brincadeira de Vicintin aconteceu pelo fato do perfil do Cruzeiro ter anunciado Thiago Neves na segunda-feira, mas ainda sem ter resolvido todas as pendências com o Al Jazira, ex-clube do meia. Instantes depois, o clube excluiu o anúncio feito pelo Twitter e apenas 'oficializou o interesse' pelo jogador.

Depois do Cruzeiro anunciar pela segunda vez, e agora em definitivo, a contratação do meia, Thiago Neves também foi ao Twitter para brincar com a situação.

"AGORA NINGUEM APAGA! I told you, #blueloveforEVER!!"

Quer receber notícias do Cruzeiro de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.