Vice de futebol do Cruzeiro lembra de 'caso Anelka' e tira sarro do rival

Do UOL, em Belo Horizonte

  • Washington Alves/Light Press/Cruzeiro

    "Não sou Anelka", brincou Vicintin em seu perfil do Twitter

    "Não sou Anelka", brincou Vicintin em seu perfil do Twitter

Conhecido também por suas cutucadas ao rival nas redes sociais, o vice-presidente do Cruzeiro, Bruno Vicintin, não deixou passar batido a chegada de Thiago Neves, confirmada nesta tarde de quinta-feira. Ao parabenizar Klauss Câmara, diretor da base celeste e responsável pela contratação do brasileiro, Vicintin lembrou o 'caso Anelka', que chegou a ser anunciado pelo Atlético-MG, mas nunca fechou com o clube.

"Parabéns ao Klauss pelo trabalho e obrigado ao presidente doutor Gilvan pela confiança #nãosouanelka", escreveu Vicintin no Twitter.

Em abril de 2014, o então presidente Alexandre Kalil usou o mesmo Twitter para anunciar a contratação do francês. Dias depois, porém, o atacante postou um vídeo esclarecendo a situação e negando qualquer contato com o clube alvinegro.

A brincadeira de Vicintin aconteceu pelo fato do perfil do Cruzeiro ter anunciado Thiago Neves na segunda-feira, mas ainda sem ter resolvido todas as pendências com o Al Jazira, ex-clube do meia. Instantes depois, o clube excluiu o anúncio feito pelo Twitter e apenas 'oficializou o interesse' pelo jogador.

Depois do Cruzeiro anunciar pela segunda vez, e agora em definitivo, a contratação do meia, Thiago Neves também foi ao Twitter para brincar com a situação.

"AGORA NINGUEM APAGA! I told you, #blueloveforEVER!!"

Quer receber notícias do Cruzeiro de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos