Agora gerente, Tinga elogia elenco do Cruzeiro: "Não perde para ninguém"

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/Cruzeiro

    Tinga confia no elenco do Cruzeiro para 2017

    Tinga confia no elenco do Cruzeiro para 2017

Anunciado em dezembro como novo gerente de futebol, Tinga fez questão de encher a moral do Cruzeiro, seu novo clube. Nesta sexta-feira (6), o ex-jogador comentou sobre os reforços da equipe e deixou claro que, na sua opinião, o elenco cruzeirense não perde para nenhum outro do Brasil.

"Nosso grupo não perde para ninguém, para nenhum outro elenco do Brasil. Vejo nesse plantel, um plantel pronto para buscar as alegrias que estão no DNA do Cruzeiro", disse Tinga em entrevista à ESPN Brasil.

O novo gerente de futebol ainda comentou a fase complicada que o Cruzeiro atravessa após o bicampeonato brasileiro em 2013 e 2014 e garantiu que o clube brigará na parte de cima da tabela nesta temporada.

"É natural depois de um bicampeonato, mudança de elenco, ter uma dificuldade. Mas, a partir da chegada do Mano (Menezes), começamos a tomar um novo rumo. Isso me dá a certeza de que teremos um ano maravilhoso. Se pegarmos as duas passagens dele, teve um aproveitamento para brigar na ponta de cima da tabela", completou.

Quer receber notícias do Cruzeiro de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos