Com 8 kg a mais, Walter é cornetado até por ex-time e pede calma no Goiás

Do UOL, em São Paulo

  • Rosiron Rodrigues / Goiás E.C.

    Walter admitiu que não deve estar 100% para estreia do Goiás no campeonato estadual

    Walter admitiu que não deve estar 100% para estreia do Goiás no campeonato estadual

O atacante Walter convive entre as bolas na rede e a dificuldade de manter a forma de atleta. Em sua apresentação ao Goiás para a pré-temporada, ele voltou a chamar a atenção pelos quilinhos a mais, recebeu críticas e pediu paciência à torcida esmeraldina.

Walter admitiu quantos quilos deve perder para poder se apresentar em bom nível no Campeonato Goiano.

"Oito quilos", reconheceu. "E nessa pré-temporada eu quero fazer o mesmo trabalho que fiz lá no Atlético-PR para estar bem, porque o torcedor quer ver o Walter bem. Estando bem a torcida pode ter certeza que o Walter vai voar", afirmou.

Ele adiantou que não deve estar pronto para a estreia do Goiás, no próximo dia 29, contra o Aparecidense. Ele pediu calma aos torcedores.

"É um pouco difícil jogar na estreia. Voltei para estar bem e tenho que estar bem. Só vou jogar quanto estiver 100%. Aqui no Goiás o máximo que fiquei foi dois jogos sem fazer gols. Peço para o torcedor ter um pouco de calma com o Walter."

O sobrepeso de Walter virou tema nas redes sociais (veja abaixo) e chamou a atenção até de Mario Cesar Petraglia, presidente do Conselho Deliberativo do Atlético-PR, ex-clube do jogador. Ele alfinetou o atacante.

"Para esquecermos de vez!, Infelizmente, este moço terá vida curta de jogador, de atleta nunca teve! Pena!!!", escreveu o dirigente em sua página no Facebook, ao postar uma reportagem sobre os quilos a mais de Walter.

Mas não foi somente o atacante que roubou a cena no Goiás por se apresentar acima do peso. O goleiro Márcio também precisará trabalhar dobrado na pré-temporada para entrar em forma. Os dois tiraram uma foto juntos que logo virou prato cheio para as redes sociais. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos