Topo

Com 8 kg a mais, Walter é cornetado até por ex-time e pede calma no Goiás

Walter admitiu que não deve estar 100% para estreia do Goiás no campeonato estadual - Rosiron Rodrigues / Goiás E.C.
Walter admitiu que não deve estar 100% para estreia do Goiás no campeonato estadual Imagem: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C.

Do UOL, em São Paulo

06/01/2017 15h27

O atacante Walter convive entre as bolas na rede e a dificuldade de manter a forma de atleta. Em sua apresentação ao Goiás para a pré-temporada, ele voltou a chamar a atenção pelos quilinhos a mais, recebeu críticas e pediu paciência à torcida esmeraldina.

Walter admitiu quantos quilos deve perder para poder se apresentar em bom nível no Campeonato Goiano.

“Oito quilos”, reconheceu. “E nessa pré-temporada eu quero fazer o mesmo trabalho que fiz lá no Atlético-PR para estar bem, porque o torcedor quer ver o Walter bem. Estando bem a torcida pode ter certeza que o Walter vai voar”, afirmou.

Ele adiantou que não deve estar pronto para a estreia do Goiás, no próximo dia 29, contra o Aparecidense. Ele pediu calma aos torcedores.

“É um pouco difícil jogar na estreia. Voltei para estar bem e tenho que estar bem. Só vou jogar quanto estiver 100%. Aqui no Goiás o máximo que fiquei foi dois jogos sem fazer gols. Peço para o torcedor ter um pouco de calma com o Walter.”

O sobrepeso de Walter virou tema nas redes sociais (veja abaixo) e chamou a atenção até de Mario Cesar Petraglia, presidente do Conselho Deliberativo do Atlético-PR, ex-clube do jogador. Ele alfinetou o atacante.

“Para esquecermos de vez!, Infelizmente, este moço terá vida curta de jogador, de atleta nunca teve! Pena!!!”, escreveu o dirigente em sua página no Facebook, ao postar uma reportagem sobre os quilos a mais de Walter.

Mas não foi somente o atacante que roubou a cena no Goiás por se apresentar acima do peso. O goleiro Márcio também precisará trabalhar dobrado na pré-temporada para entrar em forma. Os dois tiraram uma foto juntos que logo virou prato cheio para as redes sociais.