Topo

Felipe Melo nega passado ruim na seleção: "Marcada ficou rapaziada do 7x1"

Do UOL, em São Paulo

06/01/2017 15h58

O volante Felipe Melo está próximo de ser anunciado pelo Palmeiras. Mas, antes de acertar sua saída da Inter de Milão, o jogador esteve no Fox Sports para gravação do programa Aqui com Benja, que vai ao ar na madrugada deste sábado para domingo à meia-noite.

Durante a entrevista, Felipe Melo mostrou uma postura que as pessoas não estão acostumadas. Falou sobre todos os assuntos, cutucou o Vasco, revelou que não pretende encerrar carreira no Brasil e sobre sua saída da seleção.

Aposentadoria no Brasil

Saí muito cedo, com 19 anos, tenho vontade de jogar no Brasil, mas podendo dar caldo. Contribuir com time. Não quero encerrar carreira aqui.

Jogador maldoso?

Na maldade, eu descarto totalmente, nunca fui maldoso. Quanto dar porrada, dou mesmo. Essa é minha força, vontade de vencer em campo. Técnica e vontade fez vencer nos clubes que passei, vontade, força. Não tem mimimi não, fez gracinha, toma porrada mesmo.

Briga com imprensa

Não tenho mágoa da imprensa, tem mau caráter em todo lugar. Falo o que penso, nunca precisei da imprensa para conseguir lugar, ir em certos programas para ser vendido, ir para seleção. Falo com quem eu gosto, não com jornalista que cresceu falando mal dos outros.

Tem gente que fala mal de mim, fiquei tão triste que comprei um apartamento em Miami.

Marcado negativamente na seleção

Marcada ficou rapaziada que deu vexame no 7x1, esse foi maior vexame, quiçá do Mundial. A gente enfrentou Holanda, uma grande equipe, aquilo foi apagão. Dez minutos tomamos dois gols, mas faz parte.

Se tivesse no 7x1, teria sido expulso no primeiro tempo. Já apanhei de 6 do Real, mas semifinal de Copa em casa é complicado. Foi um choque, talvez também ficasse em choque. Ninguém merece. Me coloquei na pele dos jogadores, porque todo mundo entrou para vencer. Aconteceu, faz parte, bola para frente. Brasil será próximo campeão

Especulação de São Paulo e Flamengo

Qualquer jogador do mundo que é cortejado por SP e Fla é honra, clubes de grandeza mundial. Único que não tive contato é o Flamengo, todo mundo sabe que sou flamenguista e gosto do Flamengo.

Aceitar ganhar menos

Meu filho colocou hashtag pitbull volta para casa. Para jogar no Brasil, tenho de abrir mão de dinheiro. Para sair da Turquia, topei ganhar metade do que ganhava.