Topo

Reinaldo renova com o São Paulo e fica por detalhes de acerto com a Chape

O lateral esquerdo Reinaldo renovou o seu contrato com o São Paulo - Junior Lago/UOL
O lateral esquerdo Reinaldo renovou o seu contrato com o São Paulo Imagem: Junior Lago/UOL

José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

06/01/2017 14h45

Mesmo fora dos planos do técnico Rogério Ceni, Reinaldo renovou o seu vínculo com o São Paulo. O lateral esquerdo esteve no CT da Barra Funda na quinta-feira (6), para assinar contrato até dezembro de 2018.

Antes, o vínculo do ala era só até o fim de 2017. Porém, o jogador deve disputar essa temporada pela Chapecoense. O atleta, de 27 anos, precisa apenas resolver alguns detalhes para ser anunciado oficialmente como reforço da equipe catarinense até o fim do Brasileirão.

Além de ajudar o time catarinense após a queda do avião na Colômbia, em dezembro, a ideia do São Paulo é ceder o jogador para ele ganhar um pouco mais de rodagem.

Emprestado em 2016, Reinaldo foi um dos destaques da Ponte Preta. Pelo time campineiro, ele disputou 51 partidas e marcou quatro gols. Já pelo São Paulo, entre 2013 e 2015, ele jogou 100 jogos e fez três gols, sendo um dos principais alvos de críticas da torcida tricolor.

Para o setor, o técnico Rogério Ceni conta com Junior Tavares, que foi promovido das categorias de base, e o argentino Buffarini, que deve ser deslocado da lateral direita para a esquerda.

Quer receber notícias do São Paulo de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.