Topo

Sasha diz que jogava com dores no Inter. Cirurgia ocorre normalmente

Eduardo Sasha está fora de atividade pelos próximos quatro meses  - Ricardo Duarte/SC Internacional
Eduardo Sasha está fora de atividade pelos próximos quatro meses Imagem: Ricardo Duarte/SC Internacional

Do UOL, em Porto Alegre

06/01/2017 13h06

Eduardo Sasha realizou, na manhã desta sexta-feira (06), uma cirurgia no tornozelo direito. Antes do procedimento, considerado um sucesso, o jogador usou as redes sociais para afirmar que jogava com dores no local desde o meio do ano passado. 

O período citado pelo atacante coincide com sua queda de rendimento. Em tom de desabafo, ele afirmou que a cirurgia ainda poderia ter sido feita antes. 
 
"Diferente do que muitas pessoas dizem, eu jamais tive alguma outra lesão muscular, ligamentar ou óssea! Somente esse tornozelo direito, algo que já podia ter sido resolvido há muito tempo, mas fazer o que?! Deus quis que fosse assim, e eu continuo de cabeça erguida e com bastante fé para solucionar de forma definitiva esse problema", publicou. 
 
"Nunca me fiz de vítima e não vou me fazer, mas esse ano foi muito sofrido, iniciei o ano bem e logo após a metade do ano as dores aumentaram, atrapalhando e muito o meu desempenho, mesmo assim continuei disposto a ajudar o meu clube, o clube que eu defendo desde os meus 9 anos, sei que mais uma vez pessoas maldosas vão falar muitas coisas ruins, mas estou aqui para dizer que sou forte e vou voltar ainda melhor, e vou ajudar o clube que me formei a sair da situação que se encontra hoje", completou. 
 
Sasha foi o segundo jogador a reclamar que atuava sem as melhores condições no Inter recentemente. Antes dele, o meio-campista Anderson disse que jogava com a 'coxa aberta' e o joelho com '10% da capacidade'.
 

Cirurgia bem sucedida

 
Na manhã desta sexta-feira, Sasha passou pelo procedimento previsto. Tudo transcorreu normalmente. Na próxima quarta o jogador será avaliado por médicos e se a recuperação for ideal, na sexta ele inicia o processo de fisioterapia. O prazo para retornar aos gramados é quatro meses.