Topo

Sport ouve não do Sporting por André e já mira outro jogador para o ataque

André fez 13 gols pelo Sport no Campeonato Brasileiro 2015 - DIEGO NIGRO/JC IMAGEM/ESTADÃO CONTEÚDO
André fez 13 gols pelo Sport no Campeonato Brasileiro 2015 Imagem: DIEGO NIGRO/JC IMAGEM/ESTADÃO CONTEÚDO

Marcello De Vico

Do UOL, em Santos (SP)

06/01/2017 13h58

Atualmente no Sporting, de Portugal, o atacante André estava nos planos do Sport para 2017. Porém, de acordo com a diretoria rubro-negra, o clube europeu não quer se desfazer do atacante, o que fez o clube pernambucano já ir atrás de outro jogador para a posição.

O Sport não esconde que queria contar com o jogador para a temporada, até pela boa passagem de André pelo clube em 2015 – ele fez 13 gols no Campeonato Brasileiro de 2015, quando o time rubro-negro ficou com a sexta colocação da competição.

Porém, segundo Gustavo Dubeux, diretor de futebol do Sport, o Sporting não tem interesse em se desfazer do jogador, que tem contrato com o clube português até a metade de 2019.

“A informação que nós temos é que o Sporting não tem interesse em liberar o jogador, em negociar. O Sport tem interesse, gosta do jogador, fez uma sondagem, mas o Sporting não quer liberar”, disse o dirigente ao UOL Esporte. “Nós já estamos vendo outro atleta”, acrescentou.

O atacante Rodrigão, do Santos, chegou a estar na lista de reforços do Sport, mas as negociações, iniciadas ainda no ano passado, não avançaram.

Quer receber notícias do seu time de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.