Vitória confirma estar perto de C. Xavier: "faltam alguns detalhes"

Do UOL, em São Paulo

  • Cesar Greco/Ag. Palmeiras

    Cleiton Xavier tem contrato com o Palmeiras até fevereiro de 2018

    Cleiton Xavier tem contrato com o Palmeiras até fevereiro de 2018

De acordo com a diretoria do Vitória, falta pouco para o meia Cleiton Xavier ser oficializado na Toca do Leão. O clube baiano e o Palmeiras já teriam chegado a um acordo, restando apenas o acerto entre o jogador e o Vitória para ele poder ser considerado reforço do time baiano. A notícia já havia sido antecipada pelo Blog do PVC nesta manhã.

De acordo com a diretoria do Vitória, Cleiton Xavier já está a caminho de Salvador para acertar esses últimos detalhes que faltam para o acordo ser concretizado. O staff do jogador, porém, nega a ida à capital baiana.

"Esperando o jogador, que deve chegar de hoje para amanhã. Com o Palmeiras acertado, com o jogador acertado. Faltam alguns detalhes com seu agente que faltam a gente finalizar", confirmou o diretor do Vitória, Sinval Vieira, em entrevista à Rádio Metrópole, de Salvador.

"Estamos acreditando muito nele. Estamos só esperando o procurador. O Palmeiras já deu autorização. Falta só um detalhe com seu procurador, seu agente, que está chegando a Salvador pra gente finalizar", acrescentou.

Cleiton Xavier tem contrato com o Palmeiras até fevereiro de 2018. O jogador deve chegar ao Vitória em definitivo com um vínculo de dois anos.

Quer receber notícias do seu time de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos