Topo

Coritiba anuncia volta de meia e torcida se revolta nas redes sociais

Tiago Real, ex-Vitória, já realizou exames; no Twitter, torcida coxa-branca não gostou - Coritiba/Divugação
Tiago Real, ex-Vitória, já realizou exames; no Twitter, torcida coxa-branca não gostou Imagem: Coritiba/Divugação

Napoleão de Almeida

Colaboração para o UOL

07/01/2017 16h30

O meia Tiago Real, revelado no Coritiba e que disputou a Série A pelo Vitória, está na mira da torcida coxa-branca.

Após o anúncio pelo Twitter oficial do clube de que Real prestou exames médicos e pode reintegrar o grupo alviverde para a temporada 2017, porém, muitos torcedores do Coxa aproveitaram para criticar a contratação no Twitter.

Aos 27 anos, Tiago Real teve 50% dos direitos econômicos comprados pelo Palmeiras em 2012, mas não conseguiu se firmar na equipe paulista, com quem teve contrato por quatro anos. O Coritiba, clube que o revelou, manteve os outros 50%.

Do Palmeiras, Tiago Real seguiu para Náutico, Goiás, Bahia e Vitória, por quem fez 24 jogos no Brasileirão, sem marcar gols. Fora dos planos da equipe baiana, está agora perto de acertar seu retorno ao Coxa, o que desagradou a parte dos torcedores.

Nesta volta, Tiago Real assinará novo contrato a custo zero para o Coritiba, uma vez que seu vínculo com o Palmeiras se encerrou, liberando o jogador para assinar com qualquer clube. Sem os detalhes ainda confirmados – tampouco o contrato, a ser celebrado na segunda-feira – a notícia deixou a torcida de cabelo em pé.

Quer receber notícias do seu time de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.