Cristiano Ronaldo e Benzema marcam para o Real Madrid; assista aos gols

Do UOL, em São Paulo

Jogando para manter a liderança isolada do Campeonato Espanhol, o Real Madrid não demorou muito para praticamente definir a vitória contra o Granada, neste sábado (7), no Santiago Bernabéu. Com 30 minutos de bola rolando, os donos da casa atropelaram os visitantes e anotaram quatro gols. Isco, duas vezes, Benzema e Cristiano Ronaldo, que recebeu uma homenagem por sua quarta Bola de Ouro, foram os responsáveis pela goleada parcial.

Aos 11min, após uma falha na saída de bola do Granada, Benzema ficou com a bola e serviu o meio-campista espanhol com um passe açucarado. Isco dominou, invadiu a área e, com um tapa rasteiro, superou o goleiro Ochoa para fazer 1 a 0 para os donos da casa.

Aos 20min, Modric dominou da entrada da área e arriscou um chute cruzado. Ochoa deu rebote, e Benzema, em posição irregular, só precisou empurrar para aumentar a vantagem do Real Madrid. 

Aos 26min, após linda jogada de Marcelo pela esquerda, Cristiano Ronaldo completou de cabeça. Quatro minutos depois, Isco deixou mais uma marca. 

Com a vitória parcial, o Real Madrid chega aos 40 pontos, seis a mais que o vice-líder Barcelona, que ainda entra em campo neste domingo (8) para enfrentar o Villarreal.

 

Quer receber notícias do futebol internacional de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos