Topo

Sem Cícero e debaixo de chuva, Rogério Ceni comanda primeiro treino nos EUA

Rogério Ceni reúne elenco nos Estados Unidos - Rubens Chiri / saopaulofc.net
Rogério Ceni reúne elenco nos Estados Unidos Imagem: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Do UOL, em São Paulo

07/01/2017 14h18

Em preparação para a Florida Cup, Rogério Ceni comandou o seu primeiro treino nos Estados Unidos. Debaixo de chuva, na cidade de Bradenton, o treinador dividiu o elenco em grupos e dirigiu trabalho com bola.

Além de Cueva, em recuperação de periamigdaliano (infecção aguda nas amígdalas), o ex-goleiro não pôde contar ainda com Cícero, que estava de férias. Contratado em dezembro, o meia deve se apresentar oficialmente ao elenco neste domingo e realizar exames na segunda-feira para ser integrado ao time.

Já o meia peruano permanece em Lima, sendo que o São Paulo faz o monitoramento diário com o atleta e o médico especialista que o acompanha. Caso seja liberado, o jogador viaja direto para os Estados Unidos.

Antes de ir para o campo, os jogadores fizeram o trabalho de musculação no CT norte-americano. O treinador conversou com o elenco e fez questão de mostrar todas as instalações do local.

O São Paulo faz a sua estreia no torneio amistoso contra o vencedor de River Plate (ARG) e Millonarios (COL), no dia 19. Antes disso, deve disputar dois amistosos contra equipes locais. A ideia é realizar um no dia 12 de janeiro e outro no dia 15 deste mês.

Quer receber notícias do São Paulo de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.