Topo

Andrés Sanchez promete cobrar Roberto de Andrade em reunião nesta segunda

O ex-presidente Andrés Sanchez tem reunião com Roberto de Andrade nesta segunda-feira - TV UOL
O ex-presidente Andrés Sanchez tem reunião com Roberto de Andrade nesta segunda-feira Imagem: TV UOL

Do UOL, em São Paulo

08/01/2017 15h57

Andrés Sanchez espera ver uma mudança de postura do presidente do clube, Roberto de Andrade. Os dois vão se reunir nesta segunda-feira e discutir o futuro do Corinthians.

O ex-mandatário alvinegro cobra uma participação maior de Roberto, que estava de férias, no clube. Na última semana, Andrés já tem um encontro com André Luiz Oliveira - vice que comandou o Alvinegro de maneira interina nas últimas três semanas. 

"Precisa estar mais próximo das pessoas, no dia a dia do clube. Ele tem que estar mais presente no clube do que na sua vida pessoal, nem todo mundo tem esse tempo. Administrar um clube como o Corinthians a distância é complicado. Vou cobrar dele amanhã (segunda-feira), para ele estar mais presente, saber delegar as coisas", afirmou Andrés, em entrevista à Rádio Transamérica.

Pressionado, Roberto enfrenta um processo de impeachment no Comitê de Ética do Conselho Deliberativo. Andrés, porém, é contra saída do mandatário.

"É um crime para o clube, faz mal ao clube. Mais fácil se juntarem todos agora para tentar resgatar o Corinthians do que ficar falando de impeachment", disse Andrés.

Quer receber notícias do São Paulo de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.