Presidente do União Mogi morre após infarto antes do jogo contra o Cruzeiro

Do UOL, em Belo Horizonte

  • Acervo pessoal

    Senerito Souza (foto) foi hospitalizado após infarto em estádio, mas não resistiu

    Senerito Souza (foto) foi hospitalizado após infarto em estádio, mas não resistiu

Já estava tudo praticamente pronto para o confronto entre União Mogi e Cruzeiro, pela terceira rodada do grupo 22 da Copa São Paulo futebol júnior 2017. No entanto, minutos antes de o jogo começar, o presidente do clube paulista, Senerito Souza sofreu um infarto, como divulgou a Rede Vida, responsável pela transmissão da partida.

O dirigente já estava em uma das cabines do estádio Francisco Ribeiro Nogueira, em Mogi das Cruzes, quando se sentiu mal. Senerito Souza recebeu os primeiros atendimentos no local e foi levado de ambulância para um hospital local. Com isso, o início da partida foi adiado em cerca de 30 minutos, até que a ambulância estivesse novamente no estádio.

Pouco antes de o segundo tempo começar, foi confirmado o falecimento de Senerito Souza. Os jogadores das duas equipes fizeram um minuto de silêncio em homenagem ao dirigente, antes da disputa dos 45 minutos finais.

Com a bola rolando, o Cruzeiro venceu por 2 a 0, com gols de Vander e Marco Antônio. Desta forma, terminou a primeira fase com o segundo lugar do Grupo 22, com seis pontos - o Bragantino, líder, terminou com nove. Assim, os mineiros avançaram à segunda fase, na qual enfrentam o Bahia.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos