Santos fecha com Kayke por um ano. Jogador faz exames na segunda-feira

José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

  • Gilvan de Souza/ Flamengo

    Kayke quando defendia o Flamengo, em 2015

    Kayke quando defendia o Flamengo, em 2015

Dorival Júnior conta com mais um reforço para 2017. O Santos fechou a contratação do centroavante Kayke, que estava no Yokohama Marinos, do Japão. O jogador acertou um ano de empréstimo, com opção de compra em definitivo.

O atacante, de 28 anos, vai realizar exames médicos nesta segunda-feira e deve se reapresentar com o restante da equipe, na quarta-feira (11).

"Está tudo certo com o Kayke, que vem já para fazer exames médicos na segunda. Ele é a novidade do Santos [no mercado da bola] neste fim de semana", confirmou Cesar Conforti, vice-presidente do clube. 

O jogador chega à Vila Belmiro para ser uma espécie de sombra para Ricardo Oliveira. O clube também estudou as contratações de Luís Fabiano e Barcos para o setor.

Antes de acertar com o Santos, o centroavante defendeu o Yokohama Marinos (30 partidas e oito gols), o Flamengo (16 jogos e seis gols), o ABC (34 confrontos e 18 gols), além de ter passagens por Atlético-GO, Nacional, de Portugal, Paraná, Aalborg, da Dinamarca, Tromso, da Noruega, o Hacken, da Suécia e Vila Nova.

Para 2017, o alvinegro já contratou também o volante Leandro Donizete, de 34 anos, que estava no Atlético-MG.

Quer receber notícias do São Paulo de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos