Casa de Firmino é furtada. Imprensa fala em prejuízo de R$ 275 mil

Do UOL, em São Paulo

  • REUTERS

    Roberto Firmino teve casa invadida e pertences roubados

    Roberto Firmino teve casa invadida e pertences roubados

A casa do atacante Roberto Firmino em Liverpool, na Inglaterra, foi alvo de um furto. A assessoria de imprensa do jogador confirmou que o roubo de fato aconteceu.

Segundo os representantes do jogador e a polícia local, nem ele e nem sua esposa estavam em casa no momento em que a residência foi assaltada.

A polícia do condado de Merseyside informou ao ​UOL Esporte que o furto ocorreu no dia 22 de dezembro. Foram levados relógios, joias e roupas e, de acordo com a imprensa inglesa, os objetos eram avaliados em 70 mil libras (cerca de R$ 275 mil). 

"Eu gostaria de apelar à consciência dos infratores e pedir que eles se coloquem na posição das vítimas e pensar como eles se sentiriam se isso acontecesse com eles", declarou o detetive Steve Christian.

 

"Apesar de os moradores não estarem em casa no momento, é muito impactante encontrar sua casa daquela maneira", completou.

O local do crime foi examinado e uma investigação sobre o incidente está em andamento, segundo a polícia. Steve Christian pediu à população local que qualquer um que tenha visto os itens roubados à venda denuncie à polícia. "Qualquer um que estava na área naquela noite nos contate caso lembrem de qualquer coisa suspeita", concluiu o detetive.

O furto à casa de Firmino aconteceu dois dias antes de o jogador ter sido detido por dirigir embriagado, na véspera de Natal. O brasileiro deve comparecer a uma audiência em 31 de janeiro, data em que o Liverpool enfrenta o Chelsea pelo Campeonato Inglês.

Quer receber notícias de futebol internacional de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos