Topo

Fora do Vitória, Zé Love diz que novo clube deve ser definido 'em breve'

Zé Love disputou 13 jogos e fez quatro gols com a camisa do Vitória - Francisco Galvão/EC Vitória
Zé Love disputou 13 jogos e fez quatro gols com a camisa do Vitória Imagem: Francisco Galvão/EC Vitória

Do UOL, em São Paulo

09/01/2017 13h08

Depois de defender o Vitória em 2016, o atacante Zé Love não teve seu contrato renovado e agora está em busca de um novo clube para 2017. O jogador realiza trabalhos físicos enquanto não resolve seu destino e aguarda propostas de equipes tanto do Brasil como do exterior.

“Tenho me dedicado muito desde o fim da última temporada com trabalhos físicos intensos. Não deixei de treinar em momento algum. Quero estar preparado para quando acertar com um novo clube. Esses treinamentos são importantes. Vou manter o foco para me apresentar bem quando resolver meu destino”, disse o atacante.

De acordo com Zé Love, a definição de seu novo clube não deve demorar: “O mais importante é que estou feliz com o momento que vivo na carreira. Fiz um grande segundo semestre no Vitória e voltei a ser feliz jogando futebol. Estamos conversando com alguns clubes e essa definição deve sair em breve. Estou muito motivado para esta temporada”.

Zé Love tinha contrato com o Vitória apenas até o fim de 2016. Assim como diversos jogadores rubro-negros, não renovou após uma avaliação da nova diretoria do clube baiano.

“Nós queremos um time formado no início, para todos os campeonatos. Estamos fazendo um elenco, não um time. E aqueles jogadores que nós não renovamos foi uma avaliação muito grande. Se não renovamos é porque não estavam nos nossos planos. Resolvemos qualificar o nosso plantel”, disse o diretor de futebol Sinval Vieira em entrevista à ESPN.

Zé Love foi contratado pelo Vitória no mês de setembro, depois de uma passagem pelo Al-Shaab, time dos Emirados Árabes. Ele jogou 13 partidas do Campeonato Brasileiro e marcou quatro gols, ajudando a equipe rubro-negra a permanecer na elite do futebol nacional.

Quer receber notícias do seu time de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.