Grêmio avança em negócio e fica perto de anunciar Léo Moura

Jeremias Wernek

Do UOL, em Porto Alegre

  • Site oficial do Santa Cruz

    Lateral direito Léo Moura assinará contrato com o Grêmio até o final de 2017

    Lateral direito Léo Moura assinará contrato com o Grêmio até o final de 2017

O Grêmio está muito perto de anunciar a contratação de Léo Moura. A negociação com o lateral direito, livre no mercado após deixar o Santa Cruz, avançou durante o final de semana e deve ser concluída nos próximos dias. O acordo prevê contrato até dezembro de 2017.

O interesse em Léo Moura foi noticiado pelo UOL Esporte na última sexta-feira. A pedido de Renato Gaúcho e Valdir Espinosa, o Grêmio passou a negociar com o jogador.

Aos 38 anos, Léo Moura deve ser oficializado antes da reapresentação do elenco principal. Os jogadores e a comissão técnica voltam aos treinos na quinta-feira.

Sem clube desde o final do Campeonato Brasileiro, Léo Moura agrada ao Grêmio por várias características. A relação com Valdir Espinosa e Renato Gaúcho, os bons números pelo Santa Cruz, a carência do elenco e também experiência são citados.

O ex-jogador do Flamengo deverá ser uma das novidades na abertura oficial da temporada 2017 no Grêmio. Ao lado de Michel, ex-Atlético-GO e Gabriel Fernández, ex-Racing de Montevidéu, aguardado em Porto Alegre nesta terça-feira para assinar contrato.

Quer receber notícias do Grêmio de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos