Topo

Inter vê avanço em conversas e projeta semana com anúncio de reforços

Neris (à esquerda) é o primeiro da lista do Inter para ser anunciado oficialmente - Divulgação/Corinthians
Neris (à esquerda) é o primeiro da lista do Inter para ser anunciado oficialmente Imagem: Divulgação/Corinthians

Jeremias Wernek

Do UOL, em Porto Alegre

09/01/2017 04h00

O Internacional abre a semana não só com a reapresentação do elenco principal na agenda, mas também com a ideia de anunciar mais reforços para 2017. Até agora, o clube só confirmou Roberson e está muito perto de fazer o mesmo com Hueglo Neris, ex-Santa Cruz.

Mesmo que não fale abertamente sobre todos seus alvos, o Inter entende que avançou nas tratativas. E assim, trabalha com a perspectiva de confirmar negócios ao longo da semana. Com direito a anúncio e apresentação oficial de algum reforço.

A busca é por mais um zagueiro (além de Neris, já acertado), laterais e atacantes. Novos nomes poderão surgir à medida que atletas do atual elenco saiam.

Paulão, Eduardo Henrique, Anderson, Alex e Ariel são alguns dos que podem abrir vaga e dar fôlego às contas do Colorado para buscar mais reforços.

Nesta segunda-feira, o departamento de futebol se reúne para debater os últimos fatos envolvendo a investida no mercado. Atualização de prospecções também de saída e análise das categorias de base para promoção de jovens.

A reapresentação está marcada para quarta-feira (11), no estádio Beira-Rio. No dia 16, os treinos passam a ser realizados no Vila Ventura, resort localizado em Viamão.