Pato posta foto com camisa do Paraná: "O segredo é ter fé em Deus"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Instagram

    Alexandre Pato posta foto dele criança vestindo a camisa do Paraná

    Alexandre Pato posta foto dele criança vestindo a camisa do Paraná

O atacante Alexandre Pato, do Villarreal da Espanha, deixou a torcida do Paraná Clube orgulhosa após publicar uma foto dele ainda criança com a camisa do Tricolor paranaense. "O segredo é ter fé em Deus", dizia a mensagem do jogador, natural de Pato Branco, cidade do Sudoeste do Paraná. Pato foi revelado pelo Internacional e nunca defendeu nenhuma equipe de seu estado natal.

O perfil oficial do Paraná Clube logo tratou de interagir: "única camisa possível" foi a mensagem em resposta. Outros tricolores trataram de pedir que ele defendesse o Paraná Clube em breve, assim como torcedores de São Paulo e Flamengo.

Pato foi comprado pelo Villarreal junto ao Corinthians em 2016 por 3 milhões de euros, 12 milhões a menos do que o time paulista havia pago por seu ingresso em 2013, em negociação com o Milan.

Nesse meio tempo, acabou emprestado ao São Paulo, pelo qual foi artilheiro da temporada no clube, com 26 gols, e ajudou a equipe a se classificar para a Libertadores em 2016, com o quarto lugar no Brasileirão.

Quer receber notícias do seu time de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos