Piqué volta a atacar arbitragem e esbraveja contra dirigente espanhol

Do UOL, em São Paulo

Assim como tem acontecido nos últimos jogos do Barcelona, o zagueiro Gerard Piqué voltou a atacar a arbitragem após o empate por 1 a 1 entre Barcelona e Villarreal, no último domingo, pelo Campeonato Espanhol.

Desta vez, o jogador reclamou de duas penalidades que teriam sido cometidas por Bruno. Na última semana, Piqué também se irritou com a atuação da arbitragem no jogo contra o Sevilla e disse que "todos sabiam como funcionava".

"Houve duas mãos de Bruno, muito claras. Também teve a de Mascherano, mas se falamos de intenções, a de um e a de outro... Que analisem tudo, não vou falar disto. Cada semana me dão mais razão ao que disse na semana passada", disse.

Porém, desta vez, a reclamação de Piqué foi além. Ao deixar o gramado, meio de comunicação espanhóis como o "RAC1"  e o "Onda Cero" flagraram o zagueiro gritando em direção à tribuna, onde estava o presidente da Liga Espanhola, Javier Tebas.

"Você viu? Sim, você", questionou o zagueiro. A "Cadena Cope", porém, disse que Tebas informalmente desconversou sobre o ocorrido, dizendo que não tinha visto o desabafo do jogador do Barcelona.

Quer receber notícias do Barcelona de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos