Topo

Após 4 anos no Vitória, Vander acerta com time da Tailândia até fim de 2017

Vander fez 44 jogos pelo Vitórias em 2016 e marcou quatro gols - Divulgação / Chiangrai United
Vander fez 44 jogos pelo Vitórias em 2016 e marcou quatro gols Imagem: Divulgação / Chiangrai United

Do UOL, em São Paulo

10/01/2017 12h41

Após quatro anos vestindo a camisa do Vitória, o meia-atacante Vander já tem novo destino para 2017. Com passagens por Bahia, Flamengo e Portuguesa, o jogador de 26 anos assinou com o Chiangrai United, da Tailândia, e ficará no novo clube por uma temporada.

“Quando recebi a proposta do Chiangrai United não pensei muito, até porque o futebol tailandês vem crescendo a cada temporada. Chego ao clube para fazer um grande ano em 2017 e para conquistar títulos. Estou muito motivado com este novo desafio. Vou trabalhar para corresponder à altura”, disse o atacante durante a sua apresentação.

Ainda segundo Vander, o fato de o treinador brasileiro Alexandre Gama estar no comando do Chiangrai ajudou em sua decisão.

“O fato de a comissão técnica ser comandada pelo professor Alexandre Gama contou muito em minha decisão. Ele tem muita história no futebol tailandês. Espero ajudar ele e o clube a conquistar seus objetivos na próxima temporada”, acrescentou.

Em seu novo clube, ele terá a companhia dos brasileiros Felipe Azevedo, ex-Sport e Ponte Preta, e Rafael Coelho, ex-Figueirense e Vasco da Gama.