Atlético-PR confirma contratação de jovem atacante revelado pelo Botafogo

Do UOL, em São Paulo

O Atlético-PR confirmou, nesta terça-feira (10), a contratação do jovem atacante revelado pelo Botafogo Luís Henrique, de apenas 18 anos. O time curitibano oficializou a chegada do jogador nas redes sociais. 

 

Luis Henrique é mais um reforço para o ataque atleticano. Atacante assinou contrato de 2 anos com o Furacão. ??? #VamosFuracão #RubroNegro #Libertadores2017 #LH9

A photo posted by Clube Atlético Paranaense (@atleticoparanaense)

 

 

 

on

Luís Henrique estreou como jogador profissional em 2015, em uma goleada sobre o Sampaio Corrêa por 5 a 0 na Série B. Então com 17 anos, o atacante marcou dois gols na vitória. Valorizado na época, o jogador perdeu espaço em 2016, quando passou a ser pouco aproveitado.

O Atlético-PR já havia demonstrado interesse no jogador, o qual tentou trazer por empréstimo em setembro de 2016, mas a negociação com o Botafogo não teve um desfecho positivo. Meses depois, no entanto, Luís Henrique rescindiu com o clube carioca após a virada de 2017, viabilizando o acerto com os paranaenses.

Na nova equipe, Luís Henrique continuará com a oportunidade de disputar a Copa Libertadores de 2017, já que, assim como o Botafogo, o Atlético-PR se classificou à competição continental por meio do Campeonato Brasileiro.

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos