Bahia supera concorrência do Sport e encaminha empréstimo de Allione

José Edgar de Matos

Do UOL, em São Paulo (SP)

  • Cesar Greco/Fotoarena

O Sport sofreu com a concorrência regional, e o meia argentino Allione pode parar em outro clube do Nordeste. Liberado do Palmeiras para negociar a transferência, o jogador chega a Salvador ainda nesta terça-feira para acertar a negociação por empréstimo de um ano com o Bahia, segundo apurou o UOL Esporte.

Allione estava na mira do Sport, mas a negociação entre Palmeiras e o clube pernambucano não evoluiu depois da recusa de o clube pernambucano negociar o lateral direito Samuel Xavier. Com a negativa, o Bahia entrou na briga e superou a concorrência pernambucana pelo jogador.

As conversas entre Allione e o Bahia começaram ainda na última segunda-feira, antes da o Palmeiras liberar o meia-atacante argentino.

O atual campeão brasileiro liberou Allione e mais cinco jogadores (Cleiton Xavier, Vagner, Matheus Sales, João Pedro e Leandro Pereira) para procurarem novos destinos.

Agustín Allione tem contrato com o Palmeiras até julho de 2019. Pelo clube alviverde, o argentino conquistou a Copa do Brasil de 2015 e o Campeonato Brasileiro do ano passado.

Sem espaço no atual elenco, o argentino, contratado em 2014, foi liberado para procurar outro time depois das chegadas de Hyoran, Raphael Veiga, Michel Bastos e Guerra para a posição.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos