Topo

CR7 brinca sobre ausência de Messi e cutuca Piqué por críticas à arbitragem

Do UOL, em São Paulo

10/01/2017 10h34

Vencedor do prêmio de melhor do mundo de 2016 oferecido pela Fifa, Cristiano Ronaldo brincou ao ser questionado em uma entrevista à rádio espanhola “Cadena Ser” se havia recebido um telefonema de parabéns de Lionel Messi. O argentino não esteve presente no evento de entrega da premiação, na última segunda-feira.

“Está de brincadeira? Não tenho seu número. Eu dou parabéns quando as pessoas estão presentes. Ele não esteve aqui e é difícil agradecer uma pessoa que não está. Quando ganhei outras Bolas de Ouro eu o felicitei, mas ele não esteve aqui hoje”, disse Cristiano Ronaldo.

O português, no entanto, se esquivou quando questionado sobre a ausência na entrega do prêmio em janeiro de 2012, quando foi superado por Messi. “O clube me manda o que fazer e obviamente eu tento estar presente em todos os prêmios da Fifa. Se nos próximos se for nomeado, estarei”.

Cristiano Ronaldo também foi questionado sobre as recentes reclamações de Gerard Piqué contra a arbitragem na Espanha. Primeiro ele tentou desconversar respondendo que estava feliz por ganhar o prêmio, mas depois cutucou: “desejo em 2017 que as pessoas tenham mais cabeça, que todos tenham”, disse.

Quer receber notícias do seu time de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.