Especulado no Vasco em 2016, marroquino do Benfica vai para o Genoa

Do UOL, em São Paulo

  • Genoa CFC/Divulgação

    Adel Taarabt deixou o Benfica rumo ao futebol italiano

    Adel Taarabt deixou o Benfica rumo ao futebol italiano

O Genoa anunciou nesta terça-feira a contratação do meia-atacante Adel Taarabt. O clube, porém, não deu detalhes a respeito do contrato do marroquino, que será oficialmente apresentado à imprensa na quinta-feira.

Revelado pelo Lens (França), o jogador passou por clubes como Tottenham (2007 a 2010) e Milan (2014). Em 2015, chegou ao Benfica com contrato de cinco anos, mas suas atuações acabaram restritas ao time B.

Logo em seus primeiros meses, correu risco de ser dispensado do clube português ao ser fotografado em uma discoteca na véspera de uma partida. No dia seguinte, sem Taarabt, o Benfica venceu o Paços de Ferreira por 3 a 0.

No final de 2016, o jornal português Record noticiou um suposto interesse do Vasco em contar com o marroquino como reforço para 2017 (foto abaixo). O presidente Eurico Miranda, porém, rebateu o boato e negou qualquer contato oficial do clube com o Benfica. Na ocasião, o clube português disse não ter informações a respeito de interesse do clube carioca no negócio.

Record.pt/Reprodução

Taarabt se apresentou ao Genoa já nesta terça-feira para treinos. O clube ocupa a 12ª colocação do Campeonato Italiano, com 23 pontos em 19 jogos.

Quer receber notícias do Vasco de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos