Topo

Jornal espanhol diz que Fifa usou foto bizarra de Suárez para se vingar

Luis Suárez foi alvo de meme - Reprodução
Luis Suárez foi alvo de meme Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

10/01/2017 12h05

A imagem digitalizada de Luis Suárez foi alvo de gozações e críticas durante a premiação da Fifa dos melhores do ano. A foto do atacante uruguaio contrastou com a dos demais citados. Suárez aparece em ação numa partida. O jornal espanhol Marca crê que a foto bizarra de Suárez é uma retaliação da Fifa contra o atacante.

 

O jogador uruguaio preferiu não comparecer a eventos anteriores da entidade em virtude da punição recebida na Copa do Mundo, quando mordeu o ombro de Chiellini. Suárez foi excluído do Mundial, além de ficar quatro meses distante de atividades profissionais.

“Suárez se sentiu humilhado pelo tratamento que recebeu do organismo máximo do futebol pela mordida em Chiellini no Mundial. Ele não queria perdoar e não queria participar de nenhum evento da Fifa, que se vingou colocando uma foto em painel de fundo onde o atacante saiu muito desfavorecido”.

“Mau gosto da Fifa com Suárez”, estampou a edição espanhola do Sport.

“Enquanto os outros atletas apresentavam aparência normal, escolheram uma foto patética de Suárez. Será que foi revanche por ele não ter ido ao evento? Ou será que a Fifa tem algo contra o atacante uruguaio? Façam suas conclusões”, questionou o Sport, versão Inglaterra.

O As teve análise diferente dos demais, entendendo que o assunto não tem segundas intenções. Apenas fez rir.

“Os fãs catalães e uruguaios ficaram furiosos pela escolha daquele instante. Enquanto isso, rivais ou adeptos neutros aproveitaram a oportunidade para rir da situação”.