Topo

Nada vai nos separar: Inter chama torcida para apresentação da temporada

Torcida do Inter poderá acompanhar apresentação dos jogadores nesta quarta - Marinho Saldanha/UOL
Torcida do Inter poderá acompanhar apresentação dos jogadores nesta quarta Imagem: Marinho Saldanha/UOL

Do UOL, em Porto Alegre

10/01/2017 17h26

O Internacional vai inovar em 2017. Fará a apresentação para a temporada em que disputará a segunda divisão nacional aberta para os torcedores. Após exercícios e um evento na sala de conferências do Beira-Rio, os atletas irão até o gramado para saudar os torcedores. 

Sob slogan 'Nada vai nos separar', um dos gritos da torcida colorada, o clube utilizou seus perfis nas redes sociais para convocar os aficionados. 

O cronograma é o seguinte. Às 10h desta quarta, os jogadores se apresentam e realizam trabalhos físicos no CT Parque Gigante. Depois, às 11h, o evento abre oficialmente o ano no Beira-Rio. Em seguida, 11h30, os atletas vão até o gramado para cumprimentar os torcedores. 

A entrada será liberada, com acesso pelo portão 7 a partir das 10h30. A ideia é aproximar os aficionados do elenco, na temporada em que isso será mais necessário pois pela primeira vez a Série B está no calendário do Internacional. 

A reapresentação contará, ainda, com uma semana de treinamentos no CT Parque Gigante e posteriormente a pré-temporada realizada no hotel Vila Ventura, em Viamão. 

Quer receber notícias do Internacional de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.