Topo

À espera de anúncio, zagueiro Neris treina com elenco do Internacional

Neris, atrás de D"Alessandro, participa de treinamento físico do Inter - Marinho Saldanha/UOL
Neris, atrás de D'Alessandro, participa de treinamento físico do Inter Imagem: Marinho Saldanha/UOL

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

11/01/2017 17h17

O zagueiro Neris foi a principal novidade no primeiro treinamento do Internacional em 2017. O defensor, ex-Santa Cruz, assinará com o Colorado por um ano. Mas aguarda troca de documentos para ser oficialmente apresentado. 

Com 24 anos, Neris será emprestado pelo Barra-SC com cláusula de compra definida. Se efetivada, assinará outro vínculo até 2020. 

Porém, a troca de documentos impediu anúncio. Segundo informou o vice de futebol, Roberto Melo, apenas este empecilho adiou o anúncio oficial e apresentação do defensor. 

Mas para não perder os primeiros testes e trabalhos, Neris já foi integrado ao grupo, que realizou corridas sob comando do preparador físico, Carlos Pacheco, na tarde desta quarta-feira (11). 

William trabalha isolado

Acompanhado pelo coordenador de preparação física Élio Carravetta, o lateral direito William apenas realizou atividades físicas longe dos demais. Afastado do elenco principal até resolver sua saída do clube, o jogador negocia com o Wolfsburg, da Alemanha. E mesmo caso não se confirme a saída, a direção do Inter informou que ele não será reintegrado. 

Quer receber notícias do Internacional de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.