C. Xavier chega ao Vitória e se despede do Palmeiras: "sempre no coração"

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação

    Cleiton Xavier posa com a camisa do Vitória

    Cleiton Xavier posa com a camisa do Vitória

Cleiton Xavier é, oficialmente, jogador do Vitória. O meia chegou nesta quarta-feira a Salvador e assinou contrato de dois anos e meio com o clube baiano. Ao mesmo tempo em que já pensa em sua 'nova casa', o CX10 faz questão de não esquecer o que ficou para trás e mandou uma mensagem dedicada ao Palmeiras e, especialmente, aos seus torcedores.

"Sempre disse que tenho um enorme carinho pelo Palmeiras e isso jamais mudará. Levarei o clube para sempre no meu coração. Agradeço às comissões técnicas, companheiros, departamento médico, diretores e todos os funcionários do clube, que sempre me ajudaram nesses anos que defendi a equipe", disse.

"E deixo um abraço especial para a torcida do Palmeiras, que é diferenciada. Juntos, nós vivemos bons e maus momentos e vocês sempre me trataram com muito carinho. Obrigado por todo esse apoio. Vocês moram no meu coração", acrescentou Cleiton Xavier.

Somando as duas passagens pelo Palmeiras, CX10 jogou 142 partidas e marcou 21 gols. Em sua última temporada, entrou em campo 35 vezes, marcou quatro gols e deu sete assistências. Somente na vitoriosa campanha do Brasileiro, o camisa 10 realizou 30 jogos, balançou as redes quatro vezes e deu seis passes para gol.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos