Topo

Estado de Michael é grave e médicos descartam transferência, diz Fluminense

NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C.
Imagem: NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C.

Do UOL, em São Paulo

11/01/2017 14h30

O Fluminense informou que o estado do atacante Michael ainda é grave e descartou uma transferência do jogador para o Rio de Janeiro. O atleta está internado em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, após sofrer acidente de carro.

Em informe, o Fluminense diz que o estado do jogador “ainda é grave”, apesar de "pequena melhora". Michael ainda está entubado.

“Na manhã desta quarta-feira, o médico Jorge Lopes, do Fluminense, esteve no Hospital de Base, em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, para acompanhar de perto o caso do atacante. Vale ressaltar que o jogador está muito bem amparado. No momento, pelo estado clínico dele, que é grave, não há indicação de fazer a transferência para o Rio de Janeiro. Ele teve uma pequena melhora, mas continua entubado, com trauma crânio encefálico, devendo permanecer sedado nos próximos dias, sob observação”, disse o Flu.

Natural de São Francisco de Sales, Minas Gerais, Michael saiu de sua cidade com destino a Itapagipe. Na rodovia, o carro do atacante, que estava como carona no banco da frente, colidiu-se com uma vaca que cruzava a estrada. O acidente aconteceu na madrugada do último domingo (8). 

Quer receber notícias do Fluminense de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.