Fla ainda tenta acordo com Fernandinho. Grêmio espera oferta

Jeremias Wernek e Vinicius Castro

Do UOL, em Porto Alegre e Rio de Janeiro

  • Gilvan de Souza/Flamengo

    Fernandinho ainda precisa definir futuro com o Grêmio. Flamengo tem interesse

    Fernandinho ainda precisa definir futuro com o Grêmio. Flamengo tem interesse

Fernandinho ainda pode jogar no Flamengo em 2017. Depois de ficar com os dois pés fora do clube carioca, o atacante voltou a negociar por uma permanência. O Grêmio, que volta aos treinos nesta quinta-feira, ainda espera proposta oficial.

O Flamengo afirma esperar por uma definição entre Fernandinho e Grêmio. O Grêmio aguarda o jogador na volta aos treinos e também uma proposta oficial.

Nos bastidores, Fla e Fernandinho discutem tempo de contrato para acertar a permanência. O Grêmio nunca escondeu que topa negociar mediante compensação.

"O Fernandinho deu resultado esportivo ao Flamengo. Todas as vezes em que foi acionado superou as expectativas. É um cara querido pelo elenco, mas pertence ao Grêmio. Qualquer coisa que venha a falar aqui não tem validade. Cabe ao atleta definir com o Grêmio e o seu representante. Estamos de olho no desfecho. Vamos esperar. Muita coisa pode acontecer no mês de janeiro", disse Rodrigo Caetano, diretor executivo de futebol do Flamengo.

Em Porto Alegre, o nome de Fernandinho agrada ao técnico Renato Gaúcho. Pela característica, histórico. E a definição da diretoria é que, sem acerto com o Flamengo, o jogador deverá ser reintegrado ao elenco.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos