Topo

Jornal colombiano: CR7 evitou saída de James para o Chelsea após o Mundial

Cristiano Ronaldo e James Rodríguez tem boa relação no Real Madrid - Juan Carlos Hidalgo/EFE
Cristiano Ronaldo e James Rodríguez tem boa relação no Real Madrid Imagem: Juan Carlos Hidalgo/EFE

Do UOL, em São Paulo

11/01/2017 19h19

Logo após o Real Madrid conquistar o Mundial de Clubes da Fifa, James Rodríguez deu uma declaração na zona mista do estádio em Yokohama, no Japão, que surpreendeu pelo momento.

“Não posso assegurar que vou seguir aqui. Tenho ofertas e tenho sete dias para pensar. Estou feliz em Madrid, mas quero jogar mais. Tenho um pouco de amargura por não ter jogado a final”, afirmou James na ocasião.

Segundo o jornal Confidencial Colômbia, a principal proposta por James partiu do Chelsea, que ofereceu valores irrecusáveis tanto para o jogador como para o Real Madrid.

A publicação colombiana dá conta que a proposta do Chelsea balançou James, que pensou em aceitar a oferta dos Blues, mas foi convencido por Cristiano Ronaldo em permanecer em Madri. O Confidencial qualificou a conversar entre os jogadores como “decisiva” para a permanência do colombiano.

Logo após o retorno do Real Madrid à Espanha após o Mundial, James ganhou algumas oportunidades de Zidane, inclusive sendo titular em partida contra o Sevilla. Como costuma acontecer com o camisa 10, ele correspondeu em campo. E bateu o martelo depois do jogo em relação à sua permanência.

“Todos nós que estamos no elenco queremos jogar e todos passamos por maus momentos. Mas agora começa um novo ano para mim. Eu fico, fico no Real Madrid.”