Topo

Milan contrata goleiro de 40 anos em negociação envolvendo brasileiro

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

11/01/2017 10h54


O Milan anunciou o retorno do goleiro Marco Storari, de 40 anos, ao clube. O jogador ficará por seis meses na equipe. A negociação envolveu um jogador brasileiro.

“O Milan anuncia que assinou com Marco Storari até 30 de junho de 2017, enquanto Gabriel vai se juntar ao Cagliari em um contrato de empréstimo até 30 de junho de 2017. Gabriel também renovou o seu contrato com o Milan até 2019”, publicou o Milan em seu site oficial.

Gabriel tem 24 anos. O goleiro brasileiro deixou o Cruzeiro em 2012 rumo ao futebol italiano, contratado pelo Milan. Desde então, foi emprestado para Carpi, Napoli e agora ao Cagliari.

Marco retorna ao Milan depois de seis anos. Ele estava no Cagliari desde 2015, mas não estava bem no clube. Assim, ficará por seis meses no Milan.

“Marco estava conosco na conquista da sétima Liga dos Campeões em Atenas. Pouco antes foi nosso goleiro em um dos melhores jogos de Ronaldo. Com todas estas boas recordações, por seu profissionalismo e sua seriedade, estamos felizes com o seu retorno. Bem-vindo de volta, Marco”, escreveu o Milan.

Quer receber notícias do seu time de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.