Topo

Neymar rebate provocação de jornal de Madri em foto com Messi e Suárez

Reprodução
Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

11/01/2017 22h26

Após o empate do Barcelona contra o Villarreal no fim de semana passado, que deixou a equipe a cinco pontos do líder Real Madrid no Campeonato Espanhol,  o diário Marca provocou Neymar com uma manchete.

''(M)uchos, Poco(S), (N)ada'', escreveu a publicação de Madri, em referência ao longo jejum do brasileiro pelo Barcelona, encerrado nesta quarta-feira (veja abaixo).

Após a vitória por 3 a 1 contra o Atlhetic Bilbao, que colocou o Barça nas quartas de final da Copa do Rei, Neymar postou uma foto no Instagram ao lado de Messi e Suárez exatamente com os mesmos dizeres em português.

Neymar não marcava um gol em partida oficial pelo Barcelona desde 19 de outubro do ano passado, vitória por 4 a 1 sobre o Manchester City, na Liga dos Campeões.

Desde então, havia anotado na vitória do Brasil sobre a Argentina nas Eliminatórias da Copa e num amistoso do Barcelona nos Emirados Árabes contra o Al Ahli. Segundo o Twitter especializado em futebol europeu MisterChip, ele ficou 1023 minutos sem balançar as redes pelo Barça.

Quer receber notícias do seu time de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.