Topo

Paulo André renova contrato com o Atlético-PR e jogador exalta Libertadores

Do UOL, em São Paulo

11/01/2017 11h33

Paulo André renovou o seu contrato com o Atlético-PR até o final de 2017. O clube anunciou o novo vínculo com o jogador, que atuará na Libertadores com a equipe paranaense. O atleta comemorou a permanência.

“Estou feliz de poder renovar, de ter tido reconhecimento da torcida e da diretoria. Foi um ano vitorioso principalmente com uma construção de time que em 2017 vai trazer frutos. É fundamental manter o elenco, aquilo que já deu certo”, disse Paulo André.

Paulo André ainda ressaltou a importância dos reforços para o clube, que disputará a Libertadores, o Paranaense, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro em 2017. 

“Os reforços vão colaborar para o crescimento da equipe, que passa de patamar. A expectativa é maior. É importante que a gente comece o ano bem”, comentou.

O jogador também destacou a importância de jogar a Libertadores da América. O Atlético-PR estreia pelo torneio contra o Milionários, da Colômbia.

“Vamos ter que nos preparar bem. Todo atleta fica feliz de jogar e eufórico. É o momento mais marcante e pode deixar legado no clube”, ressaltou.

Paulo André chegou ao Atlético-PR em dezembro de 2016 com contrato de empréstimo do Cruzeiro. Com uma boa temporada no clube, o time paranaense optou pela renovação do vínculo com o atleta. 

Quer receber notícias do Atlético-PR de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.