Santos anuncia contratação de Kayke por uma temporada

Do UOL, em Santos (SP)

Após a reapresentação do elenco na manhã desta quarta-feira, no Ct Rei Pelé, o Santos anunciou oficialmente a contratação do atacante Kayke, ex-Flamengo e que estava no Yokohama Marinos, do Japão. O jogador acertou um ano de empréstimo, com opção de compra em definitivo, mas já fala em permanecer no clube definitivamente.

 "A história do Santos já diz por si só, nem preciso ficar falando muito sobre isso. Eu estou muito feliz, não é rasgando seda não. É muito bom estar tendo essa oportunidade, inclusive quero agradecer a confiança da comissão técnica e da diretoria pelo esforço que fez por este empréstimo de um ano. Minha cabeça é realmente ficar aqui, não só neste ano, quero dar sequência nessa equipe gigantesca. Já admirava antes e agora estou muito feliz", afirmou Kayke.

O atacante, de 28 anos, realizou exames médicos na última segunda-feira e foi aprovado.

Kayke chega à Vila Belmiro para ser uma espécie de sombra para Ricardo Oliveira. O clube também estudou as contratações de Luís Fabiano e Barcos para o setor.

Antes de acertar com o Santos, o centroavante defendeu o Yokohama Marinos (30 partidas e oito gols), o Flamengo (16 jogos e seis gols), o ABC (34 confrontos e 18 gols), além de ter passagens por Atlético-GO, Nacional, de Portugal, Paraná, Aalborg, da Dinamarca, Tromso, da Noruega, o Hacken, da Suécia e Vila Nova.

Para 2017, o alvinegro já contratou também o volante Leandro Donizete, de 34 anos, que estava no Atlético-MG, o atacante Vladmir Hernandez, do Junior Barranquilla, da Colômbia, o zagueiro Cleber, ex-Corinthians e que estava no Hamburgo, da Alemanha, e o lateral ambidestro Matheus Ribeiro, do Atlético-GO.  

Quer receber notícias do Santos de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos