Dybala diz ser feliz na Juve e que nunca recebeu ofertas de Barça e Real

Do UOL, em São Paulo

  • Jack Thomas/Getty Images

Constantemente o nome de Paulo Dybala é ligado pela mídia internacional ao Barcelona e Real Madrid, que estariam interessados. Mas o atacante argentino informa que nunca houve propostas oficiais dos dois times espanhóis.

Estrela da Juventus, Dybala fez juras de amor ao clube de Turim.

"É difícil de recusar ao real ou Barcelona? Mas eu não tenho qualquer proposta [dos dois clubes], por isso não tenho como rejeitar", disse o atacante.

"Estar na Juventus é sonho de qualquer atleta. Estou feliz e satisfeito aqui. Eu quero ficar, mas não depende só de mim", complementou.

Na semana passada, o jornal Mundo Deportivo publicou que o Real Madrid apresentaria proposta de 90 milhões de euros para ter o argentino - a oferta ainda incluirá a cessão do também centroavante Álvaro Morata.

Ainda de acordo com o veiculado na imprensa europeia, a Juventus teria recebido a nova proposta do Real Madrid por Dybala com bons olhos, mas teria tentado negociar. O atual campeão italiano teria pedido para Toni Kross ou Luka Modric serem envolvidos no acordo, em substituição a Morata, mas a resposta foi negativa.

Quer receber notícias de futebol internacional de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos