Empresário afirma que Corinthians desistiu de contratar meia Wagner

Dassler Marques

Do UOL, em São Paulo

  • VCG/Getty Images

    Wagner deixou a pauta do Corinthians

    Wagner deixou a pauta do Corinthians

O Corinthians mudou de ideia quanto ao meia Wagner e desistiu da negociação. Ao UOL Esporte, o agente do jogador disse que foi avisado da direção corintiana na manhã desta quinta-feira a respeito da desistência. De acordo com o Blog do Alexandre Praetzel, o destino de Wagner é o Vasco

"Recebi o contato do Alessandro, foi muito profissional e muito correto conosco, informou que o Corinthians estava liberando o Wagner para acerto com outros clubes", disse João Sérgio à reportagem.

 A mudança de postura do Corinthians, que até dois dias atrás considerava Wagner novamente acertado, pode ter relação com outros dois negócios: Jadson e Anderson, também meias e mais bem avaliados pela comissão técnica. 

Wagner está prestes a obter a liberação na China após meses de imbróglio com o Tianjin Teda, mas nos últimos dias o Corinthians viu crescerem as chances de contratar outro nome para a posição. 

Jadson aguarda uma definição do Tianjin Quanjian-CHN, com o qual tem mais um ano de contrato, mas poderá rescindir até o fim de fevereiro caso o clube adquira novos estrangeiros. Anderson foi oferecido pelo Internacional em troca por Guilherme, que não gostaria de deixar o Corinthians. Ainda assim, o meia colorado agradou o treinador Fábio Carille e a direção corintiana. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos