Topo

Empresário afirma que Corinthians desistiu de contratar meia Wagner

Wagner deixou a pauta do Corinthians - VCG/Getty Images
Wagner deixou a pauta do Corinthians Imagem: VCG/Getty Images

Dassler Marques

Do UOL, em São Paulo

12/01/2017 12h14

O Corinthians mudou de ideia quanto ao meia Wagner e desistiu da negociação. Ao UOL Esporte, o agente do jogador disse que foi avisado da direção corintiana na manhã desta quinta-feira a respeito da desistência. De acordo com o Blog do Alexandre Praetzel, o destino de Wagner é o Vasco.

"Recebi o contato do Alessandro, foi muito profissional e muito correto conosco, informou que o Corinthians estava liberando o Wagner para acerto com outros clubes", disse João Sérgio à reportagem.

A mudança de postura do Corinthians, que até dois dias atrás considerava Wagner novamente acertado, pode ter relação com outros dois negócios: Jadson e Anderson, também meias e mais bem avaliados pela comissão técnica.

Wagner está prestes a obter a liberação na China após meses de imbróglio com o Tianjin Teda, mas nos últimos dias o Corinthians viu crescerem as chances de contratar outro nome para a posição.

Jadson aguarda uma definição do Tianjin Quanjian-CHN, com o qual tem mais um ano de contrato, mas poderá rescindir até o fim de fevereiro caso o clube adquira novos estrangeiros. Anderson foi oferecido pelo Internacional em troca por Guilherme, que não gostaria de deixar o Corinthians. Ainda assim, o meia colorado agradou o treinador Fábio Carille e a direção corintiana.